Uncategorized

Segundo jornal venezuelano , CIA invadiu computadores do CNE para roubar 2 milhões de votos.

 

P-Chavez-Somos-Todos300x350

Segundo o jornal Kikiriki a CIA teria hackeou os computadores do CNE venezuelano.

Segundo o jornal venezuelano  Kikirikí ,afirmou que há suspeitas de que a CIA invadiu computadores do CNE venezuelano para roubar 2 milhões de votos ,segundo o informativo foi entre as 2 e as 4 da tarde quando o sistema sobrecarregou que o ato teria sido deflagrado com ativação de vírus nos sistemas das máquinas de votação, o jornal defendeu uma auditoria bit a bit sobre o fato ocorrido para averiguar até onde as suspeitas podem ser ou não verdadeiras Leia mais Aqui.

Seguindo a lógica deve se analisar que todos resultados e pesquisas eleitorais davam vitória á Nicolás Maduro por cerca de 54 –  55 % , inclusive a pesquisa boca de urna deu o mesmo resultado tendo sido uma grande surpresa o resultado apertado que também foi identificado nas sondagens eleitorais por Maduro ser um candidato novo e sem a força carismática de Chavéz mas não por um resultado tão apertado como o revelado na eleição de domingo passado.

Padrão

2 comentários sobre “Segundo jornal venezuelano , CIA invadiu computadores do CNE para roubar 2 milhões de votos.

  1. Pingback: “CIA invadiu computadores do CNE e roubou 2 milhões de votos ” denuncia jornal venezuelano | ENCALHE

  2. Pingback: Segundo jornal venezuelano , CIA invadiu computadores do CNE para roubar 2 milhões de votos. | América Latina

Deixe um comentário